As devidas apresentações

Passamos pelo domingo do Círio, dia de agradecer e também pedir uma força pra Nossa Senhora de Nazaré, né? Afinal, todos nós crescemos nessa tradição e, como todos os paraenses, escolhemos esse dia para dedicar à nossa mãe, retomando a vida com o espírito renovado após essa dose de fé.
E é nesse clima de renovação que a Agência Experimental está com dois novos alunos: Antonio Pacheco Neto, do 4º semestre da noite e Michelle Kalif, do 3º semestre também da noite, que vieram para dar um help para Samara Chaves, que continua na Agência.
E para apresentar os novos colaboradores, com a palavra os próprios:

20 anos, 3º semestre, venho de outra faculdade e sou novata na FAP.
Decidi que iria cursar Publicidade no 1° ano do Ensino Médio e nunca mais mudei de ideia. Sempre to buscando me interar a respeito do que acontece no mundo da Propaganda, afinal nossa profissão pede a informação constante, pois, todo momento ta surgindo uma novidade. Apesar do curso oferecer um vasto leque de opções em atuação no mercado, meu foco é direcionado pra parte de redação.
É isso, pretendo deixar um pouco de mim na história da agência e levar um pouco dela também.
Michelle Kalif

Meu nome é Antonio (sem acento, não reparem), mas todos me chamam de Neto. Tenho 26 anos e, mesmo formado em enfermagem, não sei mais fazer um simples curativo. Quando encontrei a publicidade sei que, na verdade, foi ela quem me encontrou e hoje me esforço pra ela gostar de mim tanto quanto eu gosto dela. Sou o caçula e assumidamente mimado de três irmãos e, no meio deles, uma mãe amorosa, desbocada e, por vezes, brava. Não gosto de fazer exercícios, odeio estudar em casa e adoro ver filmes antigos ao lado dos amigos que aturam o meu duvidoso gosto cinematográfico.
Ah, quando eu crescer quero ser publicitário!
Antonio Pacheco Neto


É isso gente, a partir de agora são esses três aí de cima que vão falar com vocês aqui no Blog. E vamos ao trabalho que ano tá só terminando!

 

0 experimente!: